sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


Não me tome como verdade absoluta, não sou um ser humano perfeito. Cometo erros, aprendo, sigo em frente. Sigo sonhando, sonhar é importante, porém estou sempre com um pé na realidade, por quê?Porque o sonho me dá oque a realidade me nega.
Sei o que quero da vida, sei onde encontrar o prazer que eu procuro, sei o que faz meu coração palpitar, abro os meus olhos e vejo, a minha vida faz sentido, e ainda assim me perco, na minha própria essência e, ainda procuro...tento me encontrar.Eu procuro respostas, sei que elas estão dentro de mim, cedo ou tarde ao despertar dos meus sentidos elas fluirão, transformando meu interior. Cada ser humano é responsável pela sua própria vida. Difícil encarar, mas as rédeas do destino pertencem a cada um apenas.
Sou a dona das minhas ações, e não baixo a cabeça. Ao final quero que valha o que eu fui, e não o que foram por mim. E ainda assim me perco, na minha própria essência, e tento me encontrar...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Amor ou paixão?


Amor e paixão são sentimentos que se confundem, pelo menos para muitos, para mim são muito diferentes. Amor é como uma luva (macia suave e exige o encaixe perfeito) a paixão geralmente é desenfreada, fulminante, prazerosa e de pouca duração. A paixão também machuca deixa marcas, feridas que não cicatrizam, é assim exatamente que se percebe a quebra do encanto momentâneo, pois é exatamente isso que chamo de paixão (encanto momentâneo). O amor chega devagar, suave como a brisa da manha, descobrimos o amor aos poucos. Amor é conquista bilateral é doado é recebido é troca sem querer nada em troca. Amor é um abraço um toque um olhar um suspiro uma lembrança um querer. A paixão se desfaz, o amor é generoso é duradouro é coisa de alma, não se governa por extinto, acontece naturalmente e há confiança mútua.O amor espera o momento certo, não magoa não confunde, o amor respeita o tempo o espaço, se mostra de verdade.O amor é por mim determinado (transparente).