sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mentir é feio. Ou como aprendemos desde pequenos, a honestidade é a melhor política, a verdade te libertará, eu cortei a cerejeira, que seja. O fato é que mentir é uma necessidade. A gente mente para si mesmo porque a verdade... a verdade dói pra caramba. Nao importa o quanto a gente tente ignorar ou negar, mas mais cedo ou mais tarde a mentira cai terra abaixo, gostemos ou não. Mas aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca. Então, a gente mente. .A verdade em outro epi...A verdade é dura. A verdade é desagradável e, muitas vezes, ela machuca. Digo, as pessoas acham que querem a verdade. Mas será que elas realmente querem?.A verdade é dolorosa. Lá no fundo, ninguém quer escutá-la, especialmente quando ela toca numa ferida. Às vezes, falamos a verdade porque ela é tudo que podemos dar. Às vezes nós falamos a verdade porque a gente precisa ouví-la em voz alta, para a escutarmos por nós mesmos. E às vezes falamos a verdade porque simplesmente não conseguimos evitar. Às vezes, nós falamos verdades porque é o mínimo que devemos a elas.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Uma carta

Me diz como é possível sentir isso por alguém que até a um tempinho atrás eu nem sabia que existia?Dois mundos não tão diferentes assim, e que mesmo assim se difere do resto do mundo.
Eu juro que lutei com todas as minhas forças, mas não adiantou, esse sentimento aqui dentro de mim não se explica não se motiva. Eu te dei o passe e você entrou, assim, desse jeito na minha vida. Eu te dei esse direito, o de se tornar o meu mundo, o meu ar, a minha visão a cada esquina os meus melhores sonhos, o meu amanhecer o meu entardecer Esse sentimento dentro de mim não requer explicações, não requer motivos. Ele apenas existe!Eu nem sei de onde ele veio... Eu não sei de nada. Você é a primeira e a ultima pessoa em meus pensamentos. Você é quem eu desejo desesperadamente, é exatamente o que eu quero, é por quem eu travo uma luta insana e diária com meus pensamentos, que muitas vezes chega ao ponto de me fazer duvidar de mim mesma. É você... A minha loucura insinuante de todos os dias, de todos os momentos... Sempre que eu desejo uma pessoa, essa pessoa é você. Você é a única pessoa responsável pelo que se passa aqui dentro e você não sabe disso. Você não imagina que meu maior desejo é viver dias perfeitos ao seu lado. Eu não espero que você me queira tanto quanto eu te quero, eu apenas espero que um dia você olhe em meus olhos por alguns segundos e perceba que esse alguém a quem eu me refiro é você. Quero fechar meus olhos e ver você, quero que você segure minha mão, quero agradecer por cada instante ao seu lado, quero pensar em você sempre. Quero que você perceba e queira também. Eu quero você pra toda a eternidade. Eu quero você.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cansada

Cansada de ter que as vezes ser o que não sou para agradar as pessoas.Cansada de sorrir quando sinto uma enorme vontade de chorar, chorar até extravasar ou secar minhas lágrimas, que luto para que não inundem o meu rosto,por achar que não se vale a pena.Cansada de fingir sentir o que não sinto e tantas vezes fingi apenas para agradar aqueles que,nunca se importaram em saber se estavam me agradando. Cansada de dizer palavras sinceras tão sinceras que mesmo assim foram duvidadas não acreditadas ou simplesmente jogadas no lixo ou debochadas. cansada de ouvir e nunca ser ouvida com a mesma atenção, com a mesma paciência, na maior boa vontade que eu, quantas vezes sem que pudessem ver a tristeza que se estampava em meus olhos por achar que devia ter feito mais ou quando achava que havia fracassado em ajudar quem tanto precisava da minha ajuda, para depois ganhar um beijo, o beijo da traição da falsidade, da mediocridade, o beijo que arde e machuca. Cansada de viver brincando fazendo brotar sorrisos dos lábios das pessoas ou arrancando boas gargalhadas e ser tachada de engraçada.cansada de pessoas que não me conhecem não convivem comigo, nunca me viram, dizer que fiz ou disse isso ou aquilo,e na hora da satisfação a pessoa simplesmente coloca uma cara de anjo e tira o corpo fora para não se afogar em suas próprias acusações sem ter como se defender esquece da educação ou fingi esquecer sem nem um pedido de desculpas de ambas as partes, a que disse a que acreditou,simplesmente somem e se calam assustadoramente em uma atitude covarde.